Partiu França? Partiu! Fazer um Intercâmbio na França pode ser mais simples do que você pensa - Aliança Francesa de Belém

Partiu França? Partiu! Fazer um Intercâmbio na França pode ser mais simples do que você pensa

Aprender francês viajando é um “plus” da Aliança Francesa!

Quando se trata dos intercâmbios para cidades francesas como Lyon, Bordeaux, Saint-Malo, a Aliança Francesa de Belém também pode ser uma facilitadora no processo já que possui convênio com as Alianças Francesas dessas cidades. Além de contar com as orientações da Diretora Maiwenn Le Nedellec, nativa da região da Bretanha, existem 3 professoras responsáveis por cada intercâmbio e também por fazer o intermédio entre o aluno interessado e a Aliança selecionada por ele.

Os professores mesmo fornecem todas as possibilidades levando em consideração os pedidos do estudante e os detalhes de cada região até encontrar a que mais está adequado às expectativas e gostos de quem deseja fazer a viagem. “Oferecemos possibilidades só para cursos de francês; para cursos, ateliês e atividades culturais, incluindo ou não hospedagem. Depende muito do que a pessoa quer” conta Maiwenn Le Nedellec, diretora executiva da Aliança Francesa de Belém.

Os preços também são bem diferentes do que muitos imaginam. É possível fazer um intercâmbio a partir de R$5.400 (que podem ser parcelados), levando em conta que os pacotes oferecidos pela Aliança Francesa de Belém incluem o curso de francês, a hospedagem com café da manhã e jantares, transportes locais e atividades culturais. As passagens e os custos durante a viagem ficam por conta do intercambista. 

Saiba os detalhes: http://migre.me/vYU1u

 

Serviço

Intercâmbios AF Belém

Monique Freitas – responsável intercâmbio Saint Malo

(91)98205-6787/ moniqsf@gmail.com

Cris Francês – responsável intercâmbio Bordeaux

(91)98091-8025/ crisfrances12@hotmail.com 

Headson Santos – responsável intercâmbio Lyon

(91)98989-5414/ headson.rogers@gmail.com