Bilan 1º Black Friday AF Belém - Aliança Francesa de Belém

Bilan 1º Black Friday AF Belém

Aconteceu no ultimo dia 25, às 15h30, a primeira edição da Black Friday na Aliança Francesa de Belém. O dia contou com muitas surpresas, promoções e novidades para alunos e visitantes externos. 

Na ocasião, além da volta dos 55% de desconto para os Cursos de Férias de Dezembro/16 e Janeiro/17 e do desconto inédito de 45% para Cursos Regulares que começam ainda no ínicio de fevereiro de 2017, os visitantes puderam aproveitar diversas iguarias culinárias dos foodtrucks participantes. Dentre eles estavam: Orégano Creperia, com diversidade de crepes doces e salgados; Santé Saudável com opções para lanches mais leves e naturais; o Pai D’égua, com sanduíches que misturavam sabores internacionais com especiarias regionais em uma mistura surpreendente; Quitandinha, brigadeiros gourmet com a Food Bike cheia de opções de brigadeiros e doces exclusivos. A primeira Black Friday da Aliança Francesa de Belém também contou com o som original e diversificado do DJ Homero da Cuíca, um dos fundadores e idealizadores da festa Black Soul Samba em Belém. O artista trouxe ao público um set musical pulsante e agradável.

Foto: Bruno Pellerin

Foto: Bruno Pellerin

Foto: Bruno Pellerin

O evento, que foi finalizado por volta das 22h, contou com uma média de 300 visitantes, entre alunos e não alunos, professores e funcionários da Aliança Francesa, além de moradores da vizinhança. Durante a programação, também aconteceram surpresas dentro e fora das redes sociais como o sorteio de brindes e descontos. Com uma programação cultural agradável e descontraída, a Black Friday parece ter chegado para ficar na Aliança Francesa de Belém.