70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos - Aliança Francesa de Belém

70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

 

Em comemoração dos 70 anos da declaração Universal dos Direitos Humanos, a Aliança Francesarecebe em seu salão cultural, na noite de 11 de dezembro, às 18:30, o Professor Jean-François Deluchey, Doutor em Ciência Política pela Universidade de Sorbonne Nouvelle-Paris 3 e Professor na UFPA, para falar sobre a importância desta data.

Dentro de um contexto internacional de comemoração aos 70 anos de Declaração dos Direitos Humanos, a Aliança Francesa de Belém, recebe em seu salão cultural, na noite de 11 de dezembro, às 18:30, o Professor Jean-François Deluchey, Doutor em Ciência Política pela Universidade de Sorbonne Nouvelle-Paris 3 e Professor na UFPA, para falar sobre a importância desta data.

Esta comemoração é uma campanha lançada pelas Nações Unidas e pretende lembrar a todos o quanto a Declaração dos Direitos Humanos empodera todos nós. Embora suas promessas ainda estejam por se cumprir plenamente, comemorar esta Declaração significa nos lembrar que precisamos defender os nossos direitos e os dos outros, assim como estar atentos a qualquer ameaça de abandono aos valores fundamentais postos na Declaração.

A palestra será proferida em francês com suporte de Power Point em português. Todos são bem-vindos!

#apoieosdireitoshumanos

 

Serviço:

Palestra: “70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos”, na Aliança Francesa Belém

Data: terça-feira (11), às 18h30

Informações: (91) 3224-3998 ou (91) 98443-8252

Entrada franca

Organização: AF Belém