Conexão Música apresenta o Bretão Yann Le Corre para fechar o ano de 2016 em grande estilo - Aliança Francesa de Belém

Conexão Música apresenta o Bretão Yann Le Corre para fechar o ano de 2016 em grande estilo

Depois do projeto Conexão-Música Brasil-Guiana francesa, a Aliança Francesa de Belém apresenta no próximo dia 22 de dezembro o seu evento de despedida do ano de 2016 com o Conexão-Música Brasil-Bretanha.

O conceito Conexão-Música pretende reunir artistas de Belém com artistas de países francófonos convidados pela Aliança Francesa de Belém, através de colaborações musicais.

A apresentação inédita do músico Bretão e acordeonista Yann Le Corre acontece na própria sede da Aliança Francesa de Belém, localizada na Tv. Rui Barbosa, 1851, a partir das 19h30. Na ocasião, o artista promete fazer uma mistura surpreendente entre os ritmos dançantes e envolventes de sua região natal a Bretanha e o tradicional Forró brasileiro. Além disso, Yann Le Corre contará também com a presença de músicos paraenses, com quem dividirá o palco, em uma festa aberta ao público de todas as idades.

A Oregano Creperia participa com a venda de diversas e deliciosas opções de crepes doces (tradição culinária da Bretanha) e salgados e bebidas artesanais e tradicionais. O evento, que será aberto ao público interno e externo, conta também com apoio da Fundação Carlos Gomes.

Entrada franca.

Serviço

Yann Le Corre & convidados

Data: 22 de dezembo de 2016.

Horário: a partir de 19h30.

Local: Aliança Francesa de Belém (Tv Rui Barbosa, 1851).

Entrada franca.